Use e abuse do Laranja ! vai bombar nesse verão 2011/2012 !

Bom meninas,hoje vim falar de MODA,que menina que não gosta desse assunto né? rs então...hoje trago pra vocês,uma cor que vai bombar nesse verão 2011/2012 que é o LARANJA !
Vocês podem usar e abusar do laranja ele estará suuuuuuuuuuuper na moda,o laranja tem cores super fortes,sensuais e glamurosas, dá um tom de mais elegante mais chique,tem vários tipos de LARANJA, mais todos estão na moda, mais o que vai ferver mesmo é o LARANJA PASTEL !, mais vocês podem usar todo tipo de laranja que você estará na moda haha (;
Mais nós não estamos só falando de Roupas laranjas mais também de acessórios laranjas... veja umas dicas abaixo !
No 1 Look : Peguei essa imagem porque achei super interessante, ela fez um look super charmoso,a blusinha laranja a saia uma cor neutra que combina com qualquer cor, e o mais interessante de todos a bolsa que combinou com a blusa porque tem cor forte também e promete estar super na moda nesse verão, simplesmente amei demais !
No 2º Look : Achei super charmoso pois ela usou um vestido super lindo com a cor neutra também,mais a bolsinha e a sandália laranja, e os acessórios (Pulseira & Cinto) com uma cor meio marrom claro,eu amei demais ! combinou tudissimo haha !
Look's de Famosos:
No 3º Look: Bom amei esse também ela usou um vestido super fofo com esse tom laranja bem glamuroso,a bolsinha também uma cor meio laranja pastel ficou super lindo.
No 4º Look : Achei esse vestido super sensual, super lindo, suuuper rs, ela arrasou na escolha ! a sandália preta que também combina com varias cores, e o colar que é coringa !
No 5º Look: Esse foi bem despojado tudo Laranja ! esse nem tem muita descrição né como vocês podem ver ficou lindo hehe
Bolsas : As bolsas são sempre peças que não faltam no dia a dia das mulheres e esses dois tons de Laranja combinam com uma roupa Neutra,Marronzinha,Azul ai vai da sua preferencia ....
Sapatos: Na minha opinião a cor Laranja nos sapatos combina quase sempre com cores claras de roupa,mais se você gosta de chamar bem atenção ser bem cheguei pode usar e abusar de cores bem vibrantes !
Espero que vocês tenham gostado [cool] Beijinhos amores [love]


1 comentários:

  1. VAI VIR COM TUDO MESMO ESSE LARANJA! ESSA MODA JÁ PEGOU!!NA MAQUIAGEM A COR TB VAI SER TENDÊNCIA!!LINDO SEU BLOG COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...