Acabou de chegar pra mim...Adoreiiiiiii

O batom que vim mostrar hoje faz parte da linha recém-lançada da Avon, a Extra Lasting. A linha tem bases, batons, gloss, base e pó que prometem durar várias horas na pele.

A embalagem do batom é essa aí em cima e eu ganhei a cor Pink/ Rosado, que é um Rosa mais delicado, muito bonito, especialmente pelo fato de que ele não tem glitter, mais uma cintilância. Fiquei muito feliz.

A textura é bem cremosa – como a cor é forte, é difícil passar o batom direto nos lábios sem borrar. Eu quase não uso pincel para aplicar batom, mas com esse senti uma necessidade porque é super fácil errar a linha dos lábios.
Ele realmente dura várias horas na boca, só que também transfere bastante, então é bom cuidar com roupas. Eu comi e bebi usando ele e o copo ficou todo manchado (mas milagrosamente, o batom continuou firme e forte). No geral o saldo é positivo porque a cor é muito bonita, clássica e fina. Se você procura um batom vermelho, eu indicaria esse (até porque ele custa R$ 13,90).
A linha tem várias cores clarinhas, tipo rosinha, pêssego e capuccino, mas achei que faltou um nude de verdade (eu compraria!).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...