Aprenda a fazer o cabelo e maquiagem das celebridades


Olá amores!
Baladas, encontro com os amigos, coquetéis, reuniões… São tantas festas no fim do ano que haja ideias para tanto make e cabelo. Para você brilhar ainda mais, os hair stylists Marcos Proença e Thiago Aprígio e a maquiadora Reijane Alves ensinam cinco looks das celebridades mais badaladas do momento. Ouse e arrase!

Rosie Huntington-WhiteleyRosie Huntington-Whiteley
Cabelo
Seque bem os fios e enrole bóbes para deixá-los com ondulado natural. Divida o cabelo de lado e coloque uma mecha atrás da orelha, na parte com menos fios.
Make
Esfume o olho com sombra marrom-claro. Com o delineador preto, faça um traço rente aos cílios, levemente mais largo e alongado no final, finalize passando bastante máscara. Feche a linha-d’água com lápis bege. Marque as laterais do rosto em diagonal com blush bronze. Nos lábios, aplique batom cereja com os dedos.




  
Keira KnightleyKeira Knightley
Cabelo
Lave o cabelo e seque-o com secador, usando os dedos para dar volume à raiz e criar o efeito “despenteado”.
Make
Esfume a pálpebra móvel com sombra marrom-escuro. Faça o mesmo rente aos cílios inferiores. Aplique, generosamente, máscara preta para cílios. Passe blush rosa nas maçãs do rosto. Batom nude aplicado com pincel finaliza a produção.







Emma StoneEmma Stone
Cabelo
Com o cabelo naturalmente seco, coloque dois bóbes no topo da cabeça e deixe-os por uns dez ou 15 minutos. Solte o cabelo e desfie bem a raiz com um pente de dentes finos. Passe mousse no cabelo. Com os dedos, penteie os fios para trás e faça uma trança frouxa. Faça o mesmo com as mechas laterais, prendendo-as com um elástico. Dobre a trança central e esconda a ponta por baixo das laterais amarradas. Com o calor do secador, direcione a franja para o lado que preferir.
Make
Passe sombra rosa-suave em toda a pálpebra. Com delineador preto, faça um traço bem fino rente aos cílios da pálpebra superior. Aplique máscara preta para cílios. Use blush rosado na parte superior das maçãs do rosto. Finalize com batom rosa aplicado com pincel . 
RihannaRihanna
Cabelo
Com o babyliss, faça cachos grandes em todo o cabelo. Prenda para trás uma das laterais. Use uma escova quadrada, de cerdas largas, para modelar a franja. Coloque muito spray para fixar.
Make
Aplique sombra em tom de ouro velho em toda a pálpebra, esfumando a partir do côncavo do olho até próximo à sobrancelha. Pinte toda a linha-d’água com lápis preto e aplique generosamente a máscara preta para cílios. Use blush em tom terroso, em diagonal, nas maçãs do rosto. Batom nude finaliza o make.







Kim KardashianKim Kardashian
Cabelo
Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça. Prenda com elástico e depois o envolva com o cabelo, girando-o na própria base. Use spray e grampos para colocar os fios que sobrarem para dentro do coque.
Make
Faça um traço com delineador preto rente aos cílios da pálpebra superior. Passe sombra preta por cima e esfume bem. Com a mesma cor, esfume rente aos cílios inferiores. Feche toda a linha-d’água com lápis preto. Use sombra prata para iluminar o canto interno do olho e a raiz da sobrancelha. Aplique várias camadas de máscara preta para cílios. Marque as maçãs do rosto em diagonal com blush em tom bronze. Faça o contorno dos lábios com lápis marrom-claro e preencha o desenho com batom cremoso na mesma cor, aplicado com pincel.


Gostaram amores? Eu adorei.
 Postado por REDAÇÃO LUNNA

9 comentários:

  1. Amei o cabelo da Keira Knightley e da Rihanna.. lindoss.
    Bjus Leticia

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly!

    Obrigado pelo convite do twitter para conhecer o blog. Adorei seu blog, muito bonito e com conteúdo que me atrai, já estou seguindo.

    Quanto aos penteados, adorei o da Kim, acho coques elegantes!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas lindonaaa... a diva Kim Kardashian sempre arrasa neh!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do post.. eu sempre faço esse cabelo da Kim.. e amei o da Emma! as maquiagens são todas lindas *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. A que eu mais admiro nas makes é a Kim Kardashian, pode ser até um poco exageradas, mas não lindas.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  6. Divas!!!
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post flor o make das atrizes eu acho demais chiquérrimassssssssssssss
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos os looks e as diccas, mas é mais fáccil do que falar né... eu pelo menos me embanano toda na hora de fazer o cabelo em mim.. suahsuahsuhs

    amei o post... beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...