Esmalte da Semana "CORAL CHIC" Colorama

Olá amores!
Mais um lindo Esmalte da COLORAMA, que eu amo cada um que eu ganho...


Como eu adoro achar um esmalte que me vicia, aquele que dá vontade de usar toda semana, sabe? [heart] O esmalte de hoje é tão perfeito que já me viciei de cara haha. Vim mostrar pra vocês o  da Coral Chic da Colorama, um coral com alguns pontinhos luminosos, perfeito que nunca ví igual. Gostei tanto que já estou usando pela segunda semana seguida e não quero mais tirar #Aloka [ow] É muito amor, gente!!!
Dica: Esse lindão é perfeito pra usar no Outono Inverno, pois fica ainda mais belo na para essa estação =) Se joga, ameeega!

Estou IN LOVE!
E vocês, gostaram? [cool]

7 comentários:

  1. lindo flor sou apaixonada por esmaltes mais nao posso usar
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly,

    Menina amei a cor, vou até ver se eu encontro aqui onde moro!

    Bjs.
    PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA BOLSA QUE É TENDÊNCIA, CHEIA DE CAVEIRINHAS:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Lindão mesmo, mas nunca tinha visto, bjinhos.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda a cor do esmalte.
    mas também, tuas unhas são lindas e enormes.. só pode ficar lindo

    www.laura-gross.com

    beijo

    seguindo

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo.. adoro uma cor coral.. Bjus Le

    ResponderExcluir
  6. lindo de viver!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu que esmalte lindo, suas unhas ficaram MARA com ele.
    Eu não consigo ficar 2 semanas com o mesmo esmalte... to com um monte que não usei ainda por isso adoro a nail art filha única kkkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos linda e arrasa de esmalte coral.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...