Truques para usar a cor da estação


Os tons de ameixauva e framboesa invadem os estojos de make das famosas. Esse mix de cores vibrantes deram origem ao berry, uma opção moderna para dar vida aos looks sóbrios de inverno. “O batom berry, que varia entre um tom de vinho e uva, fica lindo em morenas e loiras, é bem democrático”, comenta Raphaella Bahia, maquiadora da clínica Longevitá.
De acordo com a expert, o tom é a cara da estação. “A nova temporada promete cores mais escuras e sérias, e que são ao mesmo tempo sofisticadas. O batom berry fica lindo com maquiagem clássica, como pele perfeita e delineador”, comenta Raphaella.
Anote as opções para um make certeiro: cores terrosas, batons escuros, sombras metalizadas, delineador bem marcado e pele incrivelmente per-fei-ta e uniforme são as tendências de outono/inverno!
Portanto, o batom tem-que-ter da estação é o Rebel da MAC e cores afins. Queridinho das famosas, ele é uma mistura de vermelho e roxo que fica megacharmoso em morenas ou branquinhas.
Make Berry
Vanessa Hudgens, Whitney Port, Amanda Seyfried e Lauren Conrad apostam no tom para o red carpet.

Além do batom, a cor cai superbem para a sombra e já é a queridinha das mulheres quando se trata do blush. O tom é ideal para brilhar na balada e em ocasiões especiais, pois destaca o look e deixa o visual mais sexy.
Nos lábios: “O batom berry, que varia entre um tom de vinho e uva, fica lindo em morenas e loiras, é bem democrático”, comenta Raphaella Bahia, maquiadora da clínica Longevitá. Vale usar um lápis cor de boca ou berry para delinear os lábios, fazendo assim o batom durar mais.
Nos olhos: Além de apostar nos lábios, Dudu Castro, maquiador do Crystal Hair, lembra que as sombras em cor berry também serão hit da próxima estação, mas requerem cuidado na hora de combinar. “A dica é usar batom nude quando os olhos estiverem coloridos e batom berry quando a sombra for leve”, explica. 
Cor berry x burgundy
É fácil confundir o berry com a cor burgundy: as duas são uma mistura do vermelho (vinho, bordô) com roxo (uva, beringela), mas a dica é que o berry está mais para o roxo e o burgundy para o vermelho. Se estiver na dúvida entre uma ou outra, fique com as duas! Ambas estão na trendlist de inverno.
Postado por LARISSA FARIA

10 comentários:

  1. super dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAdoro essa cor... *-* Confesso que eu sou mais das cores clarinhas nos lábios e deixar os olhos bem marcados, mas nada que uma sombra dessa cor não possa ser usada né? suahushuas

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas cores, super chic, usaria muitoo .. bj bj

    ResponderExcluir
  4. eu acho essa cor simplesmente incrivel! como você mesmo disse, ela cai bem em todos os tons de pele e cabelo *-*

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho linda essa cor! Prefiro mil vezes em batom do que em sombra!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Lindas , adoro um super batom, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o rebel flor fiz até um post com fotos da make basica que usei pra ir na minha sogra lindoooooo eu amo ele e acho chiquérrimo
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Conhece o Malice Wine da Belcorp?
    É lindo também! A cor da moda, uva/roxo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. To amando batom dessa cor meninas

    ResponderExcluir
  10. Tá boinito tb gosto desse estilo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...