Esmalte da Semana "Conto de Fadas" COLORAMA

Olá amores! 
O Esmalte dessa semana é mais uma da nossa querida COLORAMA, que sempre me surpreende com sua cores lindas.
O dessa semana é o queridinho Conto de Fadas, super meigo e clarinho, lindo para qualquer uma de nos. 
Vocês sabem o quanto amo um esmaltes né? Pode ser rosa chiclete, rosa com fundo roxinho, com fundo vermelho, enfim, amo todos ons tons! 
Super cremoso ele ainda da um leve tom de rosinha, quem tiver confira.
Se gostarem,deixem seu comentário pra mim!
Gostaram amores? Beijos 

12 comentários:

  1. Primeira a comentar \a/. Lindo o esmalte e o anel.

    Meu blog está atualizado, espero sua visita. Bjuuuuus

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Kelly!
    Eu não curto muito esmaltes clarinhos assim. Mas há gostos e gostos... E respeito muito isto!
    Adorei foi o seu anel de borboleta*_*

    Bjs e fica com Deus!

    Tem Sorteio de uma Blusa de Caveirinha encerrando esta semana no Blog, corre:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
  3. lindo esse esmalte flor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Quee lindo Kely adoreii.. bjao

    ResponderExcluir
  5. Bonito na mão morena, na minha mão eu não gosto de esmalte claro, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  6. Mt fofo esse esmalte!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que branquinho mais fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Super delicada essa cor... gostei mesmo... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um branquinho lindo*-*
    Amore já sigo vc ! Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...