Batom da Vez "Rosa Chiclete" Avon

Olá meus amores! 
Jé estava louca para vim falar com você, desse batom lindo que tem sido meu companheiro de todas as ocasiões haha. O Batom da Vez é o "Rosa Chiclete" da Avon, um rosa que combina com todos os looks e fica baphôôônico com makes mais dramáticas/olho marcado. Tem sido meu curinga tanto pro dia quanto pra noite, pois deixa um ar super elegante e discreto ao mesmo tempo.
Amo batons com tons de rosa e vocês sabem disso. Esse ai, ganhou  Tô IN LOVE!!!
Vamos ao Post? E se gostar, deixe seu comentário.

Gostaram amores? Beijossss

15 comentários:

  1. É lindo !!!!
    Eu tenho o tangerina splash da mesma coleção !
    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kely,bom dia!Menina já pedí esse batom 3 vezes e ele não vem!Deve ser lindo mesmo,pq sempre tá em falta!Adorei seu post,bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adoro esta cor, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é lindo!
    Lembro que na minha adolescência eu adorava um batom Rosa, rsrsrs

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de rosão, mas em tu ficou um arraso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,são lindos,mas todos os batons da avon q tenho derreteram,ficam mole rápido,vc tbm sentiu isso?

    ResponderExcluir
  7. O que dizer dos rosas, adorooooo!!! Bem linda e intensa a cor, gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, eu também tenho e aprovo! E me conta ai... Quais sombras você usou? Achei lindas, faz um tutorial de como faz esse make aqui, amei!!
    Seguindo,
    teens-club-br.blogspot.com
    Beijos,
    Rebeca Nunes - @becabebeca

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda ne Kely, ficou lindo em vc!
    Tbm tenho esse batom mas não fiz resenha ainda.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei esse.
    Batom rosa é meu preferido também! Beijo
    http://comelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei esse ai, realmente a cor é linda!

    ResponderExcluir
  13. eu amei! Vou ver se compro por aqui!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor...ficou lindo em vc..bjuss flor..
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...