Resenha Pincéis IS'MINE Réplica Sigma

Olá amores! 
Hoje venho mostrar para vocês, os pincéis que estão fazendo a cabeça da mulherada hihihi
Eu ganhei de presente a algum tempo os meu do meu MARIDÃO, com a ajuda da minha amiga JORDANIA que consegui intermediar pra mim.
Eu estou completamente In Love com os meus, porque eles são lindos e a qualidade deles são perfeitas.
Alguns dos pincéis tem cerdas naturais e outros com cerdas sintéticas, e contém 13 pincéis divinos. 
É um kit completo, fora que vem numa embalagem maravilhosa que serve para você levar para viagem Kit Viagem amores.
Deixa a maquiagem linda, muito fácil de aplicar e ainda enfeita a sua mesa hahaha adorooooooooo. Se você quer compra o seu Kit com um preço incrível fale com a Jordania e (COMPRE AQUI) 
Vamos ver um pouco de cada um deles no post abaixo e logo mais tem um vídeo, aonde eu mostro cada um deles.
Se gostar deixe seu comentário pra mim.



Gostaram amores? Beijosssss

26 comentários:

  1. esses pincéis são tudo de bom mesmo né kelynha eu não tenho esses mais to loka pra compra los dizem que a qualidade é bem parecida com os da sigma mesmo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Dizem que são mesmo mto bons estou curiosa!! *-*

    bjs te espero no meu blog heim?

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia amiga!!

    Você esta lindíssima de franja.
    Eu recebi réplicas deste Kit da Sigma também, na última Sexta-feira. Porém o meu é da marca Zoreya, mas a cor e os pincéis são iguais!!

    Bjs e Uma Semana Maravilhosa para Você!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. te seguindo retribui?
    www.tpmvaidosa.blogspot.com
    www.pointdosorteio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de franjinha!
    Já vi rolando na net este Kit, a gente fica doidinha com novidades né?!
    Parecem ser muito bons!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa sempre quis esse kit da sigma são maravilhosos tudo quem sabe ao compro rsrs adorei seu post vc é uma símpatia e muito linda adoro está sempre aqui bjos!

    ResponderExcluir
  7. Kelinha vc ficou diferente de franginha. mas ficar feia difícil né rsrs. bjosss

    ResponderExcluir
  8. Lindos e práticos! Querer mais o que, né... Tudo de bom esses pinceis, amore.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. vou curtir seu video .. nao conheço esses pinceis.bjosss

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom!
    Além de lindos! Que rosa é esse?
    Perfeitos!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  11. Lindona, tô desejando muito esse kit...
    Fora a embalagem que é super fofa, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  12. Que liindos seus pincéis Kely! Ficou liinda de franja.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindonaaaaa
    linda de minha vida..amei o novo visu
    te espero em meu blog fofa
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou doida pra experimentar esses pincéis!!!
    Ai genteee! hehehehe

    Beijos
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estes pinceis já esta na minha listinha de desejos...será o proximo a ser adquirido...Vc sempre linda, né?
    http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto deles, eles são lindos, quero todos pra mim *-*

    ResponderExcluir
  17. Baahh guria serio que agora tem replica da Sigma?? e aonde que se encontra isso????E os precos???

    bjuss

    http://beautywithinaccessories.blogspot.com.br/2012/10/maquiagens-do-final-de-semana.html...

    ResponderExcluir
  18. Nas fotos já me convenci...mas o video dá puro amor no coração....rss
    Vai pra listinha de presentinhos de Natal
    bjim, otima semana!
    Dé@

    sorteio:
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-luxochic-kit-identita.html

    ResponderExcluir
  19. Lindos Kely o sonho da mulherada mesmo eu não usando make eu tenho uma queda por pincéis hehe bjos

    ResponderExcluir
  20. Mulher, como eu não conhecia seu blog?
    Adorei *-*
    Tu é linda!
    Já vou ficar te acompanhando por aqui ^^

    Adorei a resenha dos pincéis réplicas da Sigma, fiquei com vontade de testar ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  21. Muiiito linda Kelly, Que Deus continue te dando mts e mts criatividades!!!Beijão....estou anciosa pelo resultado do sorteioo heem!

    ResponderExcluir
  22. adorei os pinceis mt lindos...
    Paladares da paparoca

    ResponderExcluir
  23. Mega doida por um kit desse... invejinha rosa.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ja tinha assistido esse vídeo, esses pincéis são realmente lindos e muito parecidos com os da Sigma, eu quero muitooooo um kit desses para mim tbm :) bjs

    ResponderExcluir
  25. Sou louca por um kit desse azul
    Kelly ficou linda de franjinha =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...