Preparação da Pele "Dicas e Truques" INICIANTES

Olá leitores! 
Hoje venho com um vídeo muito especial que é sobre preparação da pele.
Sei que muitas de vocês ainda tem dúvidas de como fazer uma pele bonita, sedosa e como fazer os contornos corretamente. Então, venho com esse vídeos que ficou um pouco mais longo do que os que eu costumo gravar, porque eu acho importante explicar adequadamente cada passo da preparação e é claro, mostrar os tipos de pincéis que eu acho adequado para se fazer uma pele perfeita.
Então espero muito que vocês possam aproveitar o vídeo e aprender um pouco do que eu seu e passo nos meus cursos.
Hoje quem ta comigo é a minha parceira Kapricho MakeUp com todos os pincéis maravilhosos que usei no vídeo.
Vamos ao Post e Vídeo e se gostar deixe seu comentário pra mim! 




Gostaram amores? 
Compre seus pincéis de Rosto (AQUI)
Beijossssssssss

14 comentários:

  1. nossa minha diva
    amei as dicas
    bezosssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer seu cantinho!
    Adorei, tem muito talento!
    Te seguindo
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um ótimo post, não apenas para iniciantes, né?! As vezes estamos acostumados a fazer de um jeito, dá vemos outras dicas assim e melhoramos ainda mais, né?! Parabéns pela parceria...

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas dicas, sempre são válidas para melhorar cada vez mais as nossas técnicas...
    Beijooos
    http://interativafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita boca perfeita! Qualquer batom que você usa fica lindo amiga!
    Arrasou ;-)

    Beijinho Pink!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa realmente maravilhosa essa tecnica Kelynha vou até fazer em mim adoro novas experiencias e sobre os pincéis parece ser maravilhosos
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Esse post é bom para todas! Suas dicas foram ótimas..Parabéns!
    Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre é bom novas dicas sobre preparação de pele! Sempre aprendemos algum truque diferente.. Adorei o post! beijos

    ResponderExcluir
  9. Amooo,adoro ver vc mostrando sobre contorno,fica muito perfeitinho ,amei as dicas,vc manda super bem...bjos

    ResponderExcluir
  10. #AMIGA... como sempre adorei as dicas... valiosas bjim flor

    ResponderExcluir
  11. Muito boa as dicas, sempre bom aumentar o nosso conhecimento, sempre aprendemos coisas super impostantes!

    ResponderExcluir
  12. Que linda!Parabéns minha querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  13. a preparação da pele é o mais importante, pois é ela que segura toda a make. bjookas!!!
    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2013/03/resultado-do-sorteio-kert.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...