Esmalte da Semana "Rosa"

Olá leitores! 
Toda semana venho com uma dica de esmalte e unha para vocês que me acompanham aqui no Blog.
Essa semana não poderia ser diferente. A dica de unha dessa semana é esse rosa lindo com um detalhe quase na ponta das unhas que é um traço fino. Achei bem legal e ficou bacana. Fiz o Post e vim mostrar para vocês a dica de hoje, bem fácil de fazer e com cores bem acessíveis.
Vamos ao Post e Vídeo e se gostar deixe seu comentário pra mim!
Gostaram amores? 
Beijosssssssssss

14 comentários:

  1. nossa que lindo Kelynha eu adoro esmaltes rosas né de todos os tons e esse esta lindo que perfeição a fitinha que você fez e deu todo um charme né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. adorei Kely ficou lindo... bjo

    ResponderExcluir
  3. LINDO!
    PINKBJS
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oun que coisa mais linda Kely.. ameiiii essa cor.. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Menina ficou perfeito parece aquelas fitas,que firmeza nestas mão eu não levo jeito não bjocas
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa !! e eu aqui pensando que era fios de ouro kkkkk depois que vim perceber que não era fios de ouro e sim o esmalte s)

    ameei o rosa ^^'
    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo e é bem mais prático do que usar aquelas fitinhas que não duram uma lavagem de louça! rs

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça, adorei!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais Kely, tão fofo e delicado...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais amiga. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. estou louca para deixar as minhas assim....amei bjks
    belintima.com.br
    rita areas

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a unha, esse detalhe prata deu todo o charme.

    ResponderExcluir
  13. ficou muito chique :)delicado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...