Design de Interiores: Estilo Pop Art por Andreia Sousa.


                Olá meninas, tudo bom?  Que saudades desse cantinho, primeiramente quero agradecer a receptividade maravilhosa aqui no blog da Kely, como eu já disse várias vezes..comecei a entender perfeitamente  “o porque” ela ama tanto vocês, VOCÊS SÃO FOOOOFAS!!!
                   Bom, do último post pra cá as idéias fluíram na minha mente, porém a Kely me trouxe outra inspiração totalmente diferente do que eu havia pensando para o post de hoje com o vídeo dela “Pop Art”.Eu acredito que boa parte das pessoas conhece o Pop Art visualmente, afinal de contas...as imagens dos gibis antigos são bem comuns e conhecidos, porém muita gente não associa o Movimento Pop Art as imagens(falo por experiência própria, rsrsrsrs).
                                  
        
Ah fofa, há váaarias opções, o Pop Art não está presente somente nas imagens, mas também nas cores, eu sei que esse estilo combina com alguma de vocês!Hoje eu trouxe algumas opções: das sofisticadas as mais simples, se você está preocupada com o custo benefício de fazer uma decoração toda voltada para o Pop Art não se preocupe há diversas dicas que você pode fazer substituições, vamos lá....você tem um sofá branco ou branco, acrescenta almofadas com estampas no estilo, ou até mesmo lisas nas cores vermelha ou amarela, achou o estilo pesado mas mesmo assim gostou?então acrescenta apenas um quadro grande em um ambiente mais neutro(pra dar equilíbrio), ou mude a cor branca da sua parede para uma cor mais viva.
                      




        

Você não precisa aderir a todo o movimento na sua casa, opte apenas por acessórios, vai dar um charme e não via fugir da proposta.
Dica: Cuidado com os excessos, caso você seja uma daquelas que AMOOU o estilo, não esqueça de dosar os acessórios, os movíeis , as cores da parede.
Se você tem um sofá , poltrona ou cadeira com a estampa toda em Pop Art, opte por uma almofada com apenas uma das cores da imagem(no caso do sofá/poltrona), Mesa Branca ou preta(no caso da cadeira)o mercado disponibiliza diversos acessórios lindos nesse estilo pra você dar um up na sua sala/cozinha/quarto, o importante é você se jogar nessa diversão que é o Pop Art.

Mais informações: Está gostando dos post’s de decoração aqui no blog, quer dicas de como decorar seu ambiente? é free...rsrsrsrsrs me escreve: andreiafsousa11@gmail.com
Beijos e até o próximo post                                                           


Andréia Sousa

16 comentários:

  1. Olá Andreia, menina eu amei quando vi Kelly fazendo a make (Pop Art) ficou muito show, e amei as decoração com Pot Arte muito lindo, adorei bjim flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado roooo lindona s2

      Excluir
    2. Rosana, pop art é tendência...a make da Kely é maravilha

      Excluir
  2. Uauuuu, eu adorooo acho lindo e amei as dicas, sou muito ligada nessa coisa de decoração sabe, e tudo o que eu leio eu anoto, e as suas dicas estão mais que anotadas. bjs linda e parabéns :)
    http://www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona, vou passar e seguir o seu cantinho! beijos

      Excluir
    2. Que bom que está anotando...precisando de assistência...é só me escrever!

      Excluir
  3. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, volte sempre, vou conferir e seguir seu cantinho! beijos

      Excluir
  4. muito bacana amores kelynha e andreia adoro essas dicas de interiores
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog Kely Souza tá aqui pra passar ótimas informações...tanto no mundo feminino quanto decorativo...aproveita e continua lendo...beijos

      Excluir
  5. Muitoo Legal, Otimas dicas.. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita, que bom que você gostou vem muito mais por aí....beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...