Resenha Paleta NAKED

Olá leitores!
Hoje venho fazer uma resenha da minha mais nova paleta, a queridinha de todas a linda e famosa NAKED.
Recebi a umas duas semanas essa paleta linda da minha parceira querida Gisely Milane como sempre me mata do coração com seu mimos maravilhosos e tudo de bom.
Essa paleta é maravilhosa pela sua pigmentação e beleza, fácil de levar na bolsa e ótima para criar looks incríveis. Uma paleta de sombras neutras, opacas e cintilantes. 
Um luxo de paleta e eu super indico para todos vocês amores. Quer garantir a sua paleta com frete grátis e um preço incrível é só entrar (AQUI)  
Vamos ao Post e se gostar deixe seu comentário pra mim! 



Espero que tenham gostado amores.
Beijos e voltem sempre...

13 comentários:

  1. adorei a resenha kelynha realmente essa paleta é um coringa né
    bjsu
    ju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..essa paleta e muito boa..adoro ela

    beijos e tenho post novo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuu sou louquinha numa paleta dessa, arrasou amiga. Parabéns pela parceria muito sucesso viu... Que Deus abençoe sempre sempre... Bjim minha flor

    ResponderExcluir
  4. AMIGA EU TENHO ESSA PALETA..ELA É OTIMA...
    ACHO QUE A NAKED AGORA SO FALTA LANÇAR UMA PALETA COM CORES ALEGRES COLORIDAS POIS A 1 EA 2 É SUPER CORINGA...BEIJOS AMIGA SAUDADES D VC
    POST NOVO NO BLOGGER
    RESENHA BLUSH OCEANIC BOURJOIS
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/04/resenha-blush-boujouris-loja-oceanic.html

    ResponderExcluir
  5. Esta paleta é linda demais são cores guringas que garante a qualquer make estilo e elegancia !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/04/presentes-da-editora-objetiva-resenha.html

    ResponderExcluir
  6. As Nakeds para mim são amor puro ainda mais que foram presentinhos do love! São lindíssimas, não é?! São de se apaixonar!
    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo!
    Me matou de inveja rosa agora amiga:-)

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desejo de consumo essa paleta, quero demais! *-*

    ResponderExcluir
  9. Amo mto essa paleta, looks incríveis dá para serem feitos com ela! Sou viciada nas sombras da marca =) beijooos

    ResponderExcluir
  10. Amo mto essa paleta! Tenho e uso mto, minha favorita! beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa paleta!! É réplica, né? Estou doida atras de uma dessas, dizem que são ótimas!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. o anuncio que vc indica no mercado livre já está finalizado, tem algum outro? bjo, parabéns pelos tutoriais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...