Review: The POREfessional By Benefit

Olá leitores! 

Lindas, sempre tive curiosidade de testar o the POREfessional para saber se ele realmente era mágico, todo mundo que já usou e que fez review, é 100% satisfação, claro que como tenho crateras no rosto, não poderia deixar de testar a maravilha, vai que eu me encontrava! O meu eu recebi da minha parceira linda Gisely Milane que tem produtos MARAVILHOSOS... Se você quer já garantir o seu entre  (AQUI)
Acredito que esse produtinho já deve ser o seu desejado né?! Eu amo ele e dando uma olhada no blog percebi que nunca falei dele aqui #absurdo

Esse é o primer facial da benefit o The Porefessional. Um dos produtos mais vendidos da marca.

Ele é perfeito e amado por todas as viciadas em make.

O que diz a marca :

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "PERFEITA!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada.

Vamos conferir o post e falar um pouco mais sobre ele! 
                                                        The Porefessional - Benefit

A pele fica sedosa e super macia, sem aquele aspecto de sebosa como muitas outras marcas.Ele é ótimo para amenizar os poros abertos. Esse é translúcido e se adequa a qualquer tom de pele. E já existe em tonalidades também, se não me engano são 6 cores, não achei nada definido no site da marca.

O produto é bom, deixa a pele macia e assim que entra em contato com os dedos já dá para sentir isso, no rosto ele realmente faz uma diferença, mas confesso que esperava muito mais dele! Em mim ele minimizou, mas nada tão fora do comum sabe?! Avaliando ele, o produto é bom, faz durar a maquiagem e segura um pouco a oleosidade da pele, minimiza, sim, mas nada de extra ordinário! Nas fotos me digam o que acham ok?!
Gostam do Post amores? 
Se gostou deixe seu cometário pra mim! 
Beijosssssssssssssss

8 comentários:

  1. EI AMIGA..EU SONHO COM ESSE PRIMER,TENHO DA MARY KAY E MAGIX QUE SAO BONS,MAIS ESSE TA SENDO MEU SONHO DE CONSUMO...BJS AMIGA LINDA AMO VC..ESPECIAL PARA MIM
    POST NOVO E SUPER INTERESSANTE CONFIRA:Truques De Maquiagem Para Parecer Mais Joven...Parte 1
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/truques-de-maquiagem-para-parecer-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do Post, também já lí muitas resenhas falando a respeito dele e tenho muita vontade de experimentar.... Um grande beijo.

    www.gamboajana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,nossa parece ser muito boa mesmoooo,tbm tenho muita vontade de testar....a pele ficou outra coisa em amei mesmo.
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, perfeito hein

    teem post novo no #blog: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/desire-dolce-lanca-novo-perfume.html

    #perfume #DG

    ResponderExcluir
  5. te acompanho no YT e no Face , eu adoro suas makes , vc é linda e muito simpática .. agora vou te acompanhar por aqui tbm , seguindo seu blog ...

    bjinhos grandes

    http://projetosereiaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sonho de consumo esse Primer!!
    Parece ser ótimo mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis testar, parece ser ótimos, já ouvi muita gente falando dele!
    Parabéns pelo blog =D
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Parabéns pelo seu blog! Sucesso!
    Estou te seguindo...
    Beijinhos,
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...