Máscara DREAM CREAM Lola.

Olá leitores! 

Vamos falar de um dos assuntos mais queridos aqui do blog, além das maquiagens. CABELOS =) 
 Fiz a algum tempo um post falando do produto que passo nos meus cabelos chamado de BOTOX capilar, e toas vocês amaram e é um dos posts mais visualizados aqui recentemente.

Agora venho com a minha mácara de hidratação a A Máscara DREAM CREAM Lola . 
Como muitas de você já pediram para mostrar os produtos que uso nos cabelos atualizados, vou postando aqui no blog aos poucos, só posso falar para todos que estou apaixonada nessa coisa tão pequena e tão maravilhosa.
d
Dream Cream é indicada para cabelos muito danificados. Sua textura, super pastosa, proporciona total aderência aos seus ativos: óleo de Argan-rico em vitaminas A,D e E com efeito anti-oxidante e regenerativo e Abacate-proporciona maciez, hidratação, brilho e combate á queda. Tudo que eu preciso rsrs
Vamos ao Post que lá falo mais um pouco sobre ele:
 INDICAÇÃO: DREAM CREAM É INDICADA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS POIS RESTAURA OS FIOS INSTANTÂNEAMENTE PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO PROFUNDA E PROLONGADA.
Comprei a minha máscara aqui em Brasília mesmo e custou R$60,00 reais.
Se encontrar ai na sua cidade, compre poque vale a pena rsrsrs =)
PASSO A PASSO:
Hidratação Rápida De maneira rápida e prática para dar uma restaurada básica ou de emergência nos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixe agir por 3 minutos.
Finalize como de costume. Hidratação Intensa Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixar agir no cabelo por 20 minutos.
Finalize como de costume.

8 comentários:

  1. Olá adorei o post, eu uso essa mascara em meu salão e vendo por 20,00 reais. beeeijos . visite meu blog tbm www.deliriofeminino.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora aonde? Eu quero comprar com vc rsrsrs bjs

      Excluir
  2. Hunnn que bacana! Não conheço essa marca, mas fiquei muito curiosa para conhecer, amo produtinhos bons para cabelos. Fiquei já curiosa em testá-lo também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou rsrsrs ela é perfeita mesmo tenho certeza que vc iria gostar bjs

      Excluir
  3. Tomara que eu encontre na minha city, seu cabelo é lindo :) bjs

    ResponderExcluir
  4. AMIGA SEU CABELO TA LINDO DEMAIS...AQUI NAO TEM ESSA MÁSCARA..MAIS VOU VER SE ENCOMENDO OU ENCONTRO COM ALGUM VENDEDOR AQUI EM MEU TRABALHO..TA CADA DIA MAIS DIVA AMIGA LINDA TE ADOROOO
    Post Novo No Blogger...Retocando Sua Maquiagem..Você Sempre Linda Parte 1 http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/retocando-sua-maquiagemvoce-sempre.html

    ResponderExcluir
  5. Cabelo mais lindo amiga!
    Super brilhoso :)

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para quem pinta ou usa alguma química de alisamento ele dever ser show de bola. E seus cabelos ficaram lindos demais.

    Agora para quem tem um cabelo oleoso que nem o meu, não deve ser muito bom, infelizmente.

    bjokas!!


    http://www.blogdacividini.com/2013/09/esmalte-nude-divertido.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...