RESENHA DA PALETA AVON 8 EM 1

Olá leitores

Entrando na onda das paletas, a Avon lançou um estojo de maquiagem com 8 sombras junto à coleção Poderosa. A Paleta Avon 8 em 1 vem em uma embalagem pequena e super fofa.
Prática e com cores super usáveis a avon mandou bem na  produção desse Estojo de Maquiagem 8 em 1.O que eu achei super legal e positivo é que a paletinha vem com um espelho o que é ótimo para deixar na necessaire e já ajudar na produção da maquiagem. Além disso ela é vazada, possui um visor, digamos assim, transparente que permite que a gente veja as cores da paleta mesmo sem abrir. Ponto para a Avon!!! E também já vem com dois pincéis de esponjinha. Apesar de nunca usar esses pincéis, é ótimo para salvar na emergência.
  As cores são um grafite, cinza, azul, roxo meio lilás, rosa, amarelo, uma sombra iluminadora com fundo rosado e um marrom. Tirei um pontinho do ranking em relação a cores pois realmente senti falta de um preto opaco.
Agora vamos à pigmentação. Nesse ponto sinceramente eu acho que deixou a desejar. Sem primer a pigmentação das sombras é fraquíssima. Não rola usar essa paletinha sem um bom primer. 
A Paleta Avon 8 em 1 é encontrada junto a revendedoras da marca e custa R$ 52,99 o que eu particularmente acho bem carinho. Porém a Avon tem sempre promoções, e comprei a minha por R$ 39,99 por esse preço acho que vale super a pena.
E vocês o que acharam da Resenha da Paleta Avon 8 em 1?
Alguém ai tem essa paletinha também?
Beijinhos

4 comentários:

  1. AMIGA QUE PALETA MARAVILLHOSA E ESSA? EU FOLEEI A REVISTA E NAO ENCONTREI AMEI AMEI..FAZ UM TUTORIAL USANDO ELA...BJSSS
    ZILANDRAMAKESB.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...Paleta super linda..adorei ela!
    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito das paletas da Avon, mas essa tem me surpreendido!

    Mil Beijos
    Já viram o post de hoje?? Se ainda não, corre lá
    Espero vocês!!!

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii beijoss

    http://batomeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...