Batom da Vez: Cat Girl LIPSTICK

Olá leitores!
Vamos começar a semana falando de um produto que tanto amamos? Batons!!! Não é novidade pra ninguém que eu sempre amei os tons neutros nos lábios. Mas hoje vamos de batom PINK =)
Ele é um rosa divooooo e poderoso que virou desejo desde o dia que recebi da loja florfeminina.com
que é uma "PARCEIRA" muito séria e dedicada a cada cliente da loja. Olhem bem a embalagem amores, parece que é de madeira, toda redondinha lindooooooo
Acho que não existe uma pessoa que não goste de usar um batom rosa, né? haha Eu amo e tenho em vários tons. Além de ser uma cor super feminina, o PINK alegra e dá um UP em qualquer make básica.
O rosinha da vez é o Cat Girl da LIPSTICK, um rosa vibrante e chamativo com um fundo mais frio (que adoro). Vejam só![batom]
 vem com uma pigmentação incrível e um acabamento ótimo, super hidratante e de ótima duração. Adoro usar essa cor naqueles dias de preguiça que não quero elaborar  muita make, sabe? Fica lindo com a pele discreta e um olho clean só com rímel.
Dica básica: Esse rosa com o fundo mais frio valoriza a pele clarinha, super destaca nas branquinhas de cabelo preto, assim como EU [pula]
Gostaram da Cor amores? [cool]
ONDE COMPRAR? florfeminina.com

10 comentários:

  1. Fiquei apaixonada na embalagem!
    Que coisa mais fofa!
    Fiquei imaginando um vermelhão com essa embalagem linda!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo este tom de batom. Não vivo sem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Linda A Embalagem Mais nao Gosto do Batom Parece um Gloss !!Eu tenho ele mais nao gostei !!xero Lindona

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo! Tanto o tom quanta a embalagem. Apaixonei, sem mais.
    Sucesso!

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que mimo de embalagem! linda a cor!

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem mais linda e essa corzinha fofa arrasou! Lindíssimo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO E DIFERENTE A EMBALAGEM...BJS SUA LINDAAA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, e a embalagem é incrível!! :D
    Beijooss
    www.interativafemme.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor desse batom, e me apaixonei por essa embalagem, bem diferente e linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa ele é muito perfeito , ja quero , sou louca por batom
    http://drikaeliasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...