Resenhas Sombras Unitárias MAC

Olá leitores!
Hoje venho mostrar para vocês algumas sombras unitárias da mac, eu acho uma ótima opção para levar na bolsa, super compactas e com pigmentos maravilhosos, vou postar as unitárias de diferentes coleções tem de várias cores, tenho certeza que uma irá combinar com vocês, ótimas para compor qualquer make, para qualquer ocasião, sombras nunca é demais, podem ser cremosas,compactas e em pó :)
Qual mulher não gosta de sombras né?
 Tenho essas sombras a um bom tempo e falo para vocês que são maravilhosas, o melhor é que foram presente do marido rsrsrsrs
Ele escolheu as cores que a vendedora indicou, será por que em meninas??? Rsrsrs
Se gostou do post, deixem seu comentário pra mim!
Gostaram amores? Beijos e voltem sempre =)

19 comentários:

  1. Que lindas essas sombras, fiquei apaixonada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as sombras da MAC. Tenho várias neutras e são as que eu mais uso. Elas não esfarelam, amo isso nelas. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, elas são maravilhossas mesmo bjim

      Excluir
  3. a mac tem cores incriveis e então vc ia pirar no estande da mac que tem na monalisa (py)... pena que acho a marca meio cara. hehe bjss

    http://www.blogdacividini.com/2014/08/maquiagem-colecao-diva-tropicalbatons.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa são muito caras as coisas na MAC mesmo, eu nem posso mas o marido de vez em quando me aparece com alguma coisa de lá pq ele sabe que eu amo rsrsr bjs

      Excluir
  4. Parece ser muito boa!
    Estou doida para comprar algo da mac.
    Mas enquanto não posso comprar ainda, eu estou sempre comprando algumas coisas baratinhas em loja virtual, mas de ótima qualidade também.
    Se quiser uma dica de uma loja virtual ótima aparece lá no meu blog que o ultimo post fala sobre isso.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    Gostei do blog, de verdade, é bem confortável para uma leitora, bem organizado, muito facil de encontrar as coisas. Já salvei aqui nos favoritos para eu voltar mais vezes, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor, assim que vc poder compre pq vale muito a pena bjs e volte sempre

      Excluir
    2. Linda, sobre a organização do blog, obrigada por perceber rsrsr e volte sempre o blog é todo feito para vcs bjs

      Excluir
  5. Sobra da MAC é vida, adorei a roxa.
    O que seria da vida dos nossos maridos/namorados se não fossem as vendedoras???
    hahahaha
    Beijooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk verdade linda ainda bem que tem ela nas lojas bjim e obrigada pela visita, volte sempre

      Excluir
  6. Lindas as sombras, cores incríveis. MAC é tudo de bom hahahaha
    Beijossss
    www.interativafemme.com.br

    ResponderExcluir
  7. amiga cores lindas..ao a qualidade dos produtos da mac...essa sombras sao incriveis,vale cada centavo..otima resenha...
    mil beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda é verdade, ela são maravilhosas e vc ta casa dia mais top. Bjim te adoro

    ResponderExcluir
  9. Que sombras lindas Kely! Sem falar na qualidade das makes da MAC!
    É um prazer poder contar com você! Beijos linda!
    www.larissasol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo flor, obrigada pela visita bjim e volte sempre

      Excluir
  10. Eu amo os produtos da Mac, essas sombras são lindas, escolheu bem as cores, eu simplesmente sou apaixonada pela Mac, mais não é sempre que posso comprar hahaha.
    Estou seguindo o blog e adoro aqui.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...